Eu, Fernanda Santos, holomentora e astrocoach

Acredito que as pessoas tem o dever de viver conforme quem realmente são, fazendo o que as deixam felizes, de preferência aquilo que fazem de melhor, mostrando seus talentos para o mundo todo valorizar. Eu trabalhei em tudo que tive vontade – recepcionista bilíngue espanhol, caixa de loja de shopping, colorista de cabelos, hostess, promoter, bartender, agente de viagens – realmente uma pessoa multipotencial, o que eu acabei descobrindo ser um ponto forte quando eu  descobri uma paixão em forma de profissão: a produção. Enquanto produtora, me especializei em produção executiva de shows e eventos, produção artística, agenciamento de artistas. Ali meu objetivo ( já) era promover ações e eventos que promovessem talentos. Eu acreditava que todo talento devia ter visibilidade mas o convívio direto com artistas me mostrou que muitos tem dificuldade em ser reconhecidos, ter seu trabalho valorizado ou até mesmo ter uma carreira financeiramente viável devido não só a falta de oportunidades externas ( como a maioria pensa) e sim por questões pessoais: não falo aqui de falta de talento, pelo contrário, existem pessoas talentosíssimas que não tem sucesso devido à falta de equilíbrio emocional, disciplina, excesso de crenças limitantes, atitude empreendedora entre outras questões. Foi durante um aperfeiçoamento em produção cultural, que eu conheci mentores pessoais e profissionais e dei início a uma caminhada a meu próprio despertar, e nesse processo de desenvolvimento pessoal e reforma íntima, senti a necessidade de mudar também profissionalmente, pois muito do que fazia parte da minha profissão, não mais faziam sentido para mim. Quando eu descobri as teorias do Dr. Edward Bach, criador da terapia floral, tive a certeza do que eu sempre achei: viver desperdiçando seus dons e talentos além de ser muito triste, é causa das doenças que acometem o ser humano, e tudo que tanto inquieta nosso coração é mais que seu desejo, são acordos feitos por nós mesmos antes de chegar a esta existência. Hoje continuo atuando na promoção de talentos, mas de forma mais profunda e autêntica, holística e visando a autorrealização de cada ser, atuando como uma facilitadora desses processos.

Formação

  • Produtora Executiva de Shows e Eventos – Iatec/RJ
  • Holomentora, coach e mentora – Instituto Holos
  • Reikiana método Usui
  • Facilitadora em Florais de Bach
  • Líder Tamo Junto – Aliança Empreendedora
  • Licencianda em Filosofia – Grupo Uninter

Sou curiosa, gosto de escrever e contar histórias. Fico feliz em poder ajudar de todas as formas. Meu propósito de vida é ajudar corações inquietos a viver de acordo com os desejos de suas almas. 

 

Sobre o autor

 

2

Fernanda Santos

Formação Produtora Executiva de Shows e Eventos – Iatec/RJ Holomentora, coach e mentora – Instituto Holos Reikiana método Usui Facilitadora em Florais de Bach Líder Tamo Junto – Aliança Empreendedora Licencianda em Filosofia – Grupo Uninter Sou curiosa, gosto de escrever e contar histórias. Fico feliz em poder ajudar de todas as formas. Meu propósito de vida é ajudar corações inquietos a viver de acordo com os desejos de suas almas.

Ver perfil